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Deatbound – Análise | DESCONTROLE

Deatbound – Análise | DESCONTROLE

p [Música] múltiplas personalidades a la Gasparzinho combos mais combos e capoeira Death Bound o Souls like essencialmente brasileiro foi lançado nesse dia 8 de agosto Quer conferir o que que tem no jogo eu te conto rapidinho do gênero conhecido por te fazer passar raiva e testar a resistência do seu controle contra parede Death Bound é o título da Trial Forge Studios que ficou em desenvolvimento por 7 anos a história mostra o mundo que já foi habitado por pessoas Imortais após a deusa da vida atrair sua irmã a deusa da Morte e dar vida eterna aos humanos após milênios da noite pro dia a humanidade perdeu sua imortalidade E aí começa a interminável batalha entre igreja da Morte e o culto da vida o primeiro aniquila tudo e todos que não seguem a morte o segundo ele busca restaurar a vida eterna das pessoas no meio disso tudo tem muitos inimigos muitas batalhas e claro inimigos que aparecem pulando do nada cada personagem tem a sua origem convicções e o modo de pensar e isso mais ou menos afeta gamep [Música] você tem movimentos já conhecidos como esquiva bloqueio e os spies que são basicamente bloqueios perfeitos aquela hora onde o inimigo fica tudo aberto para você dar um golpe de oportunidade a cada golpe a barra de estamina é consumida e após esgotada não é possível realizar ataques até que ela se regenere e ela se regenera sozinha agora no lançamento o game Tem quatro personagens jogáveis cada um com um estilo e uma mecânica própria terone é um cavaleiro da igreja da Morte A Ana é uma assassina yulia é uma lutadora revolucionária do culto da vida e How die ele é um feiticeiro e temos golpes que usam essência e buffs para as armas porém Cuidado se você usar muita Essência nos combos de How die você pode acabar literalmente sofrendo dano muito dano e uma grande explosão A ideia é realizar o que a Trial Forge chama de morph strikes que é quando você se transforma no meio de um combo além de ser possível recuperar parte da vida que você perdeu você também pode realizar os combos fortes ao aproveitar buffs dos personagens o diferencial aqui é que a barra de estamina ela é dividida com a vida se você tem menos vida você tem menos estamina agora isso ajuda ou atrapalha se você toma um golpe durante os combos além de quebrar ação o personagem provavelmente não vai conseguir fugir já que vai estar com menos vida estamina e as chances de você morrer são altas Então é bom sempre ter uma noção dos golpes durante cada combo o jogo também tem itens bem interessante como a granada Congelante que da escola do Subzero completamente congela os adversários e sim eu abusei dessa Granada durante a gamep temos buffs molotovs curas e curas que tiram a vida do aliado jogando através do controle alterar entre itens parece ser um trabalho algumas vezes áo e confuso principalmente se você tá no meio de uma batalha um pouco intensa e agora você tá se perguntando como é que eu faço para upar em Death Bound o jogo lhe oferece uma árvore de talentos no menur de subir de nível que é a mesma para todos os personagens ela é composta basicamente de mais pontos de atributos e mais para o final ponto específicos de cada personagem Alguns chamam a atenção como aquele que cura seus aliados ao performar um morph Strike ainda no menu da fogueira de Death Bound podemos upar talentos de cada essência e é aqui que podemos melhorar separadamente cada personagem você pode aumentar os buffs dos combos os efeitos de aquecimento de How die ou efeitos que recarregam automaticamente a besta Diana Além disso também temos artefatos e equipamentos para serem melhorados um inventário com vários itens e o vínculo entre cada um dos personagens esse vínculo ele pode alterar a forma como os personagens completam e fazem os combos e também a força desses combos e dito isso essa mecânica não me impediu de apenas manter os personagens que eu queria nas posições que eu [Música] queria jogando principalmente com Ana podemos ver que parte dos cenários e hitbox dos inimigos deixam a desejar Principalmente quando suas Flechas são refletidas por coisas tipo um cano Outro ponto é que a Ana recarrega parado e isso só parece muito errado e rende momentos de sim raiva o Dash esquiva também me pareceu um pouco duro e não muito efetivo se a ideia é mergulhar em almas a gente não deveria ficar intangível e eu também tentei andar um pouquinho devagar para conseguir fazer umas imagens pro vídeo mas a velocidade de movimento perfeita não parece ser o propósito do jogo Death Bound de fato tem suas questões mas é um belíssimo novo capítulo na indústria Nacional de jogos e no gênero Souls like

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