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Avowed amarra narrativa, combate e aventura em um ótimo RPG de ação

Avowed amarra narrativa, combate e aventura em um ótimo RPG de ação

a era atual de desenvolvimento de jogos abriu mais ainda o leque de possibilidades com múltiplas horas de game plays e mundos Ultra imersivos quando em um RPG abrir caminho em meio a consagrados gigantes e a novos que surgem parece ser nadar no razo a valed da obsidian Entertainment enfrenta esses desafios ao trazer o mundo da franquia pillars of Eternity para um RPG de ação com decisões que impactam a narrativa [Música] [Aplausos] [Música] a valed é o primeiro Triple a da obsidian desde que o estúdio foi comprado pela Microsoft em 2018 publicado pela Xbox game Studios que nos cedeu uma cópia de teste encarnamos o porta-voz do império de ID que é enviado para Living lands para investigar uma nova e mortal praga no meio disso o jogador deve lidar com questões políticas e com uma estranha entidade na mente do porta-voz de cara a jogabilidade Inclusive a opção de alterar entre primeira e terceira pessoa que muda bastante a ótica do jogo lembra muito um Skyrim que era a referência inicial dos desenvolvedores porém basta pouco tempo jogando para vermos que o foco do jogo é a história rodamos por um pedaço do mundo de eora que não é um mundo aberto mas sim grandes áreas separadas por algumas telas de carregamento a história de aved é bem linear com algumas subtramas de personagens a ideia das escolhas é claramente mostrar que as decisões não são simples certas ou erradas é bem comum ser atraído por diversos argumentos e os npcs entendem essas opiniões e nisso tudo o avanço da história te obriga a Ir melhorando o personagem sem upgrades sem progressão a escolha de como interagir com os personagens quem atacar ou não afeta alguns elementos da narrativa a pegada mais linear contrasta com a exploração que tem a dificuldade diretamente ligada com o nível do personagem e do seu equipamento toda essa relação passa um senso de que o sistema de upgrade recompensa a progressão para entender a história não é necessário ser um expert em pillars of Eternity a Trama apresenta personagem chave assim como criaturas místicas cenários deslumbrantes mistérios e Recompensas através da exploração a Trama completa que inclui missões secundárias segue toda na mesma direção há espaço para possibilidades e decisões porém existe sempre um Norte o mapa de aved é dividido em sub parte e assim por diante para atravessar grandes distâncias o recomendado é usar a viagem rápida que também te leva para o acampamento do porta-voz nele é possível configurar os itens e conversar abertamente com os compos o visual do jogo é muito bonito e reflete bastante o estilo da obsidian Entertainment é comum você se pegar admirando a vista e o trabalho de desenvolvimento do jogo e isso é melhor aproveitado com um ótimo desempenho do título que é muito bem otimizado a valed oferece duas perspectivas de câmeras taticamente a câmera em terceira pessoa parece melhor para combate e é de primeira pessoa tem um fator imersivo na hora de explorar a jogabilidade é bem ágil literalmente tem parcur esquivas rápidas defesas e Magias tirando os diálogos e o inventário o jogo sempre te manté em movimento que é essencial para permanecer vivo até a exploração livre segue essa linha por não ser limitada pela estamina todas as progressões são feitas no acampamento Mas não é nada super inovador as classes são apenas referências no início do jogo conforme é feita a progressão é possível adquirir habilidades de outras classes as habilidades dos companheiros também são melhoradas conforme acontece a Progressão de nível os equipamentos também mesmo específicos para cada classe não possuem impeditivos de uso livre e para quem acha que a grama do vizinho é sempre mais Verde ainda é possível usar um equipamento do tipo vestimenta com aparência de outro do mesmo tipo que esteja no seu inventário ou simplesmente anular a visualização desse mesmo equipamento o combate é um ponto Fortíssimo tudo é ágil e rápido e lutar se torna uma grande confusão divertida Explosiva e mortal os inimigos são Ferozes e podem se organizar e montar armadilhas os NPC companheiros tornam o combate ainda melhor pois nos indicam quando estamos sendo atacados de outra direção por exemplo [Música] por mais que tenha as fortes similaridades com o Skyrim a proposta de aval é de a ser mais direto de fato limitar certas possibilidades faz focar na história além de limitar possibilidades de erros porém limitar certos elementos da Gameplay comoos lotes de teclas rápidas e o número de simultâneos soua um pouquinho incompleto esse sentimento também aparece na árvore de talentos e na progressão aumentar a dificuldade de progressão não justifica a falta de mais opções de habilidades e de classes e o Curioso que Foi notado conforme a história os acontecimentos vão se desenrolando são alguns erros gráficos que levam a momentos curiosos engraçados e bizarros como esse aqui o retorno ao mundo deora Não Arrisca ou inova mas reúne muito do que há de bom em rpgs de ação o desenvolvimento da obsidian Entertainment é um ótimo exemplo que diferentes abordagens de um mesmo mundo funcionam e que um Triple a mais limitado e contido com telas de carregamento e exploração em partes está tão atual quanto um mundo Ultra imersivo por vezes sendo até melhor a valed encanta e prende com Gam playl e combates velozes um satisfatório sistema de upgrade personagens muito interessantes e uma história que guia e amarra todos os elementos mesmo que hajam tropeços em escolhas que soam incompletas é uma ótima aposta e um título do gênero que vale a pena ser visitado

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